Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tráfico de drogas / contrabando [ CUIDADO ]

Muito cuidado ao tentar fazer um favor!

Se lhe solicitarem a segurar algum objeto, seja: garrafa d'água, pacote, bolsa, mala, etc; fique alerta! Pois poderá estar sendo usado por transportadores de drogas ou contrabandistas, que ao desconfiar de estar sendo seguido, tentara jogar o objeto na mão de outra pessoa, alegando não ser o proprietário do volume.



Outro golpe comum é aplicado em caso de viagem, solicitam levar um pacote e entregar a outra pessoa quando chegar no destino, ou solicitam permissão para ocupar o espaço de bagagem no compartimento destinado a você, "lá sera colocado contrabando ou drogas", e pela lei você é o responsável.

2 comentários:

  1. ate agora esta alarmante noticia... e é até possivel.... mas nao ouvi em nenhum site oficial, revista, jornal ou tv falando sobre isso... hoax?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma forma antiga e muito usada para transportar coisas ilegais, e em alguns casos serve para desviar a atenção de autoridades, enquanto outro passa com volume maior. Eu mesmo já fiz favor de levar volume de São Paulo para Rio de Janeiro, só que a caixa estava com nota fiscal, não sei se verdadeira ou falsa.

      Excluir

Os comentários serão moderados e depois postados !